Virgem aos 27 anos, ex-integrante do grupo Fifth Harmony fala sobre experiência

 


Intimidade, só depois do casamento! A cantora Ally Brooke, ex-integrante do grupo Fifth Harmony abriu o seu coração na sua autobiografia, e abordou a questão de manter-se virgem aos 27 anos, mesmo sendo famosa, e passar por diversos assédios, Ally garante que não terá relações sexuais antes de contrair matrimónio.

Muitas pessoas já zombaram da sua decisão de esperar para ter relações sexuais só depois do casamento contou a artista em entrevista ao Daily Mail.A cantora sente-se feliz por poder compartilhar a sua verdade com outras pessoas na sua autobiografia.

“Eu me abri sobre isso [no livro]. Fui corajosa em compartilhar (…). Fiquei muito feliz em poder falar disso aos meus fãs e leitores e mostrá-los a escolha que fiz”, disse.

Ally também disse que sempre fala para os seus namorados da escolha,A artista deixa na mão dos parceiros a escolha de respeitá-la ou não.

“Todos respeitam, o que é incrível. Muitas pessoas possuem coisas que ficam nervosas em contar. Já passei por momentos que as pessoas zombaram de mim ou que me questionam. Eu tenho que dizer a elas que tenho essa decisão no meu coração e que sei da minha verdade”, contou Ally.

Por fim, a ex-integrante do grupo Fifth Harmony, revelou que nunca foi pressionada para deixar de ser virgem:

“O respeito é ótimo e nunca me senti pressionada [a ceder]”, finalizou.


Recorde-se que o grupo em que Ally Brooke pertenceu, o Fifth Harmony, foi formado em 2012 após terem ficado em terceiro lugar do reality show americano The X Factor.

A principio quinteto era composto por Ally Brooke, Normani Kordei, Dinah Jane, Camila Cabello e Lauren Jauregui.

Posteriormente, em 2016, o grupo anunciou a saída de Camila Cabello.
A saída de Cabello significou uma grande baixa para o grupo que ia se recuperando gradualmente.

No entanto, em 2018, as restantes integrantes anunciaram o fim do grupo como uma “pausa sem previsões para regresso” e seguiram com as suas carreiras a solo.

Fonte: Bwe Vip


Comentários

Mensagens populares deste blogue

Moreno – Mana Moça