Protesto em Luanda: Isabel dos Santos apela por libertação de manifestantes
A Empresária usou a hashtag #trabalhandoporangola para expressar no Twitter a sua indignação com a detenção dos manifestantes em Luanda. Organizadores convocam manifestação para 11 de novembro: "Nova independência", dizem.
A empresária Isabel dos Santos, acusada de negócios suspeitos denunciados pelo escândalo Luanda Leaks, usou a sua conta no Twitter para apelar pela libertação dos 103 manifestantes e jornalistas detidos durante a manifestação de sábado (24.10) em Luanda.
Os jornalistas foram libertados nesta segunda-feira (26.10) "Respeito ao direito de manifestar e a liberdade de expressão, diversidade e democracia, com paz fazemos a diferença", escreveu a filha do ex-Presidente José Eduardo dos Santos via Twitter, utilizando a hashtag #trabalhandoporangola.
Os organizadores da manifestação de sábado dizem que não vão parar os protestos enquanto todos os detidos não forem libertados. E já agendaram outra grande manifestação para 11 de novembro, Dia da Independência de Angola. O grupo promete que será uma "nova independência".
Comentários
Enviar um comentário