“Quando eu era jovem, eu não tinha educação” disse Just Bieber

Resultado de imagem para justin bieber

Justin Bieber falou recentemente através de um post no seu Instagram sobre o racismo, o jovem cantor esclareceu por meias-palavras que já teve atitudes racistas e desculpou-se por elas.

Em 2014 o site de notícias americano TMZ publicou um vídeo em que Justin fazia uma piada racista quando tinha 15 anos.

O racismo: Por Justin Bieber
Entretanto, confira as palavras de Bieber:

“QUANDO EU ERA JOVEM, EU NÃO TINHA EDUCAÇÃO E VI-ME A DIZER COISAS REALMENTE DOLOROSAS SEM SABER O PODER DAS MINHAS PALAVRAS.

O RACISMO AINDA É MUITO PREVALENTE E QUERO USAR A MINHA VOZ PARA LEMBRAR QUE SOMOS TODOS SERES HUMANOS E TODOS TÊM VALOR IGUAL ANTES DE DEUS!”

No entanto, não é a primeira vez que Justin abre o coração para os seus seguidores.

Ademais, em Setembro, Bieber falou sobre um dos grandes problemas do mundo, a depressão.

Todavia, entenda o que a estrela pop falou:

“É DIFÍCIL SAIR DA CAMA DE MANHÃ … QUANDO PARECE QUE HÁ PROBLEMAS APÓS PROBLEMAS APÓS PROBLEMAS.

ÀS VEZES PODE ATÉ CHEGAR AO PONTO EM QUE VOCÊ NEM QUER MAIS VIVER.

ONDE VOCÊ SENTE QUE NUNCA VAI MUDAR

LEVEI ANOS PARA ME RECUPERAR DE TODAS ESSAS DECISÕES TERRÍVEIS, CONSERTAR RELACIONAMENTOS QUEBRADOS E MUDAR HÁBITOS DE RELACIONAMENTO

FELIZMENTE, DEUS ME ABENÇOOU COM PESSOAS EXTRAORDINÁRIAS QUE ME AMAM POR MIM



AGORA ESTOU A NAVEGAR NA MELHOR ESTAÇÃO DA MINHA VIDA ‘CASAMENTO’ !!”

O cantor recentemente convertido ao cristianismo, frequenta a Igreja Evangélica Hillsong com a sua esposa, Hailey Bieber.

Por outro lado, ainda sobre o racismo, os seguidores de Bieber não deixaram passar em branco o post do cantor.

Enfim, confira alguns dos comentários:

“VERDADE. NESTE NATAL, DEUS CONCEDA A PAZ ENTRE NÓS.”

“EU AMO ISSO❤️ EU GOSTARIA QUE SUA ESPOSA PUDESSE FAZER O MESMO ☺️”

“ENTENDA O QUE É O RACISMO E FIQUE DE PÉ”

“OH MEU DEUS, EU AMO QUE VOCÊ SEMPRE FALE E LUTE CONTRA O RACISMO.VOCÊ É TÃO INCRÍVEL POR ISSO”

“APRENDEMOS, CRESCEMOS, ENSINAMOS AOS OUTROS O QUE APRENDEMOS.”

“OBRIGADO POR ISSO, SUAS PALAVRAS E VOZES SÃO MUITO IMPORTANTES E NECESSÁRIAS.”

Fonte: Bwe Vip

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Moreno – Mana Moça