Gerentes de Lil Peep negam responsabilidade pela morte do rapper

Recentemente, três pessoas foram presas e indiciadas pela morte do rapper Mac Miller, encontrado morto em sua casa em Studio City, Califórnia, em setembro de 2018. Três meses depois, Colin Kroll, 34 anos, co-fundador da Vine e o aplicativo HQ Trivia, foi encontrado morto em seu apartamento em Manhattan. Um médico legista determinou que sua morte foi causada por uma overdose acidental de heroína com fentanil, e seis pessoas foram presas.

ILoveMakkonnen e Fall Out Boy homenageiam Lil Peep no clipe de “I’ve Been Waiting”

Em novembro de 2017, Lil Peep , 21 anos, foi descoberto morto em seu ônibus de turnê devido a uma mistura fatal de fentanil e Xanax. A mãe do jovem artista, Liza Womack, alegou que sua equipe de gerenciamento, First Access Entertainment, não apenas conhecia seu vício, mas lhe forneceram drogas. Recentemente, informamos que Womack entrou com uma ação contra a empresa de gestão , acusando-os de serem responsáveis ​​por ajudar no abuso de drogas de seu filho. De acordo com a Rolling Stone, ela está buscando danos não especificados.
A First Access Entertainment divulgou uma declaração pública em resposta às alegações de Womack. Eles disseram ao The Blast : “A morte de Lil Peep devido a uma overdose acidental de drogas foi uma tragédia terrível. No entanto, a alegação de que a First Access Entertainment, qualquer um de seus funcionários ou Chase Ortega ou qualquer outra pessoa sob nossos auspícios era de alguma forma responsável, cúmplice em, ou contribuiu para sua morte é categoricamente falso. ”
Segundo a empresa, eles fizeram o melhor que puderam para ajudar o falecido rapper “incentivando consistentemente Peep a parar de abusar de drogas e a se distanciar da influência negativa dos usuários e facilitadores de drogas com quem ele escolheu se associar “. Eles ainda lamentam sua perda, mas, se necessário, “não hesitarão em se defender contra esse processo infundado e ofensivo”.
Avançada pelo Portal Rap Mais

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Moreno – Mana Moça