Yola Semedo diz apela a sociedade lutar contra a violéncia da criança

Yola Semedo, a chamada ‘diva’ da música angolana, revelou o seu descontentamento em relação ao preocupante índice de violência infantil no país.

Yola Semedo: “É preciso promover a luta contra a violência infantil tal como se promovem as festas”

Segundo Yola Semedo, existe muito mais publicidade a apelar a festas e ao consumo de bebidas alcoólicas, do que à luta contra este problema.
“Não me é agradável falar sobre a violência infantil. Tenho a certeza que todo o ser humano que tem um coração, e ama o próximo, não esta muito feliz com isso. Pelo que tenho visto nas redes sociais e aquilo que temos acompanhado, é realmente de cortar o coração. Espero que nos possamos unir cada vez mais para tornar África num lugar mais agradável de se viver,” apelou.
Insatisfeita com a actual realidade, que assola não só o país como todo o continente, a artista sublinhou que os governos devem criar mais promoções televisivas a apelar à luta contra todos os tipos de violência no seio das famílias.
“Da mesma forma que surgem muitas publicidades de bebidas e festas a passar na televisão, é preciso que se promova aquilo que vai melhorar a nossa sociedade, porque todos nós temos a obrigação de reeducar. E a única forma de isto acontecer, é passando a palavra”, rematou a autora do álbum ‘Sem Medo’.

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Moreno – Mana Moça