DJ Killamu homenageia Jéssica Pitbull e diz que Poca Py e Samara já copiaram a artista

O conceituado e conhecido produtor musical, DJ Killamu, responsável pela produtora Guetto Produções, homenageou a sua agenciada, Jéssica Pitbull, na sua página do Facebook.


Killamu começou por dizer que tirou o dia para homenagear grande figura do Kuduro (Jéssica Pitbull) uma das principais responsáveis pela ressurreição desse estilo musical, afirmando que o aparecimento da Jéssica fez com que muitas mulheres acreditassem que podem cantar Kuduro e provavelmente mais de 100 cantoras novas apareceram no mercado.
“Pitbull fez as cantoras mais antigas trabalharem mais, tanto no canto como no visual; fez os ginásios encherem de cantoras de Kuduro e não só; fez a nossa querida Gata Agressiva voltar a cantar Kuduro. Pitbull foi muito atacada por colegas que não admitiam que ela era a grande febre do Kuduro, atacavam-na publicamente que não sabia cantar, mas, no fundo, eram todas suas fãs”, escreveu Kilamu. “A Jéssica Pitbull mostrou às cantoras que é potência, lançou um sucesso nacional “Aonde Deus Me Levar”, música que toca em toda parte de Angola. Todas colegas que a atacavam não conseguiram esconder o fanatismo que tinham pela artista e fizeram cópia da música da Pit, até o videoclipe. Em shows já aparecem de bode e roupas transparentes, tal é o caso de Samara, Poca Py, Ludmila, mais umas tantas. Só que copiaram mal,” acrescentou o CEO da Guetto Produções.
“Aonde Deus me levar” é uma música em que a Jéssica diz que vai com os seus cientes (as pessoas que a apoiam) até aonde Deus quiser. Ou seja, até aonde Deus levar a carreira dela, ela vai com os seus fãs. 
Já as colegas fãs, que foram copiar mal, estão a fazer asneiras: uma incentiva as pessoas a fumarem liamba, outra aparece ela própria a fumar liamba. Cena triste! Acho que se esqueceram de que fumar liamba em Angola é crime”, contou DJ Killamu.
“Estamos muito orgulhosos por lançar este grande fenómeno do Kuduro! em um ano e alguns meses, é das principais figuras da música Nacional. É um orgulho ver que pequenas coisas que acontecem com a Pitbull é notícia nacional, isso quer dizer que qualquer publicidade que a Jéssica fizer, toda Angola vai saber.
 As marcas podem nos contactar. É isso que queríamos no princípio e é o que está a acontecer. Temos connosco uma grande máquina,vamos ver se vão conseguir copiar o próximo passo. O Álbum está a ser produzido no detalhe,” concluiu DJ Killamu.

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Moreno – Mana Moça