“Estes prémios representam a força do Kuduro para a cultura nacional”, diz Noite e Dia

A kudurista Noite e Dia conquistou dois prémios no Angola Music Awards (AMA) deste ano, nas categorias de Melhor Kuduro e Melhor Actuação em Palco. A artista, que foi aplaudida ao receber os prémios, levou o público ao delírio ao cantar o êxito “Lhe Avança”.

“Estes prémios representam a força do Kuduro para a cultura nacional”, diz Noite e Dia

Em entrevista ao SAPO, a cantora revelou que dedica os prémios conquistados aos pais, a Deus, aos fãs, às bailarinas e a todos aqueles que acreditam no seu trabalho e que fazem kuduro.
É um sinonimo de alegria. São 17anos a trabalhar, e só depois desse tempo é que consegui os prémios. Todos os trabalhos que eu fiz foram abençoados”, frisou.
 Considerada a diva do Kuduro em Angola, Noite e Dia, ao lado das suas dançarinas, mostrou-se honrada pelos prémios e explicou que os galardões que ganhou representam a força do estilo Kuduro, não só em angola como fora do país.
“A música e o estilo Kuduro continua no nível normal. Antigamente tivemos uma descaída, mas nos dias de hoje já conseguimos estabilizar”, salientou.
No decorrer da noite, Noite e Dia foi muito aplaudida pelos fãs e apresentadores da noite, com o apresentador Daniel Nascimento a mostrar em palco que sabe dançar Kuduro ao som do sucesso “Lhe Avança” e de “Adoço”, de Patrícia Pacheco.
Noite e Dia começou a sua carreira musical em 2002. Ao lado do kudurista “Puto Prata” gravou várias músicas de sucesso, como “Bate Bola Baixa”, “Ali Babá”, “Kibexa” e “Dombolo do Gueto”.

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Moreno – Mana Moça