Bruno Mascarenhas demite-se do Conselho Diretivo do Sporting

Vogal da direção não se tinha apresentado na conferência de imprensa levada a cabo por Bruno de Carvalho na noite de quinta-feira.

Bruno Mascarenhas demite-se do Conselho Diretivo do Sporting

Bruno Mascarenhas, vogal do Conselho Diretivo do Sporting, avançou, esta sexta-feira, com um pedido de demissão, segundo avança o jornal Record.

O dirigente, até agora responsável por representar o clube de Alvalade nas reuniões da Liga, é o primeiro remunerado a abandonar o órgão social presidido por Bruno de Carvalho.
Bruno Mascarenhas, recorde-se, foi o único membro da direção leonina a não marcar presença em Alvalade na noite de quinta-feira, aquando da leitura do comunicado conjunto, no qual o líder máximo sublinhou que não iria demitir-se da presidência do clube.
Com esta saída, sobe para cinco o número de demissões do Conselho Diretivo do Sporting, após as de António Rebelo, Luís Loureiro, Jorge Sanches, Rita Matos (todos na quinta-feira) e José Vicente Moura (em maio do último ano).
Nesse sentido, caso qualquer outro dos membros que restam – Carlos Vieira, Rui Caeiro, José Quintela, Alexandre Godinho, Luís Roque e Luís Gestas – deixem o cargo, os estatutos do clube ditam que se dê lugar à dissolução automática do órgão, por faltam de quórum.
Fonte: NM




Comentários

Mensagens populares deste blogue

Moreno – Mana Moça