Neide Sofia: “Hoje eu me tornei na pessoa que sou graças ao Bounce e ao meu ex-grupo, Afrikanas”

A trilhar carreira a solo há oito meses, Neide Sofia está mais adulta e diz que sempre será grata ao concurso de dança, Bounce, bem como ao grupo, Afrikanas, porque lhe tornarem na pessoa que é actualmente.


A Neide começou a engatinhar, a andar e depois caiu. Hoje me sinto mais adulta, sempre serei grata ao grupo Afrikanas, por me tornar a Neide Sofia. 
Estaria a ser injusta se não dissesse que hoje eu tornei-me a pessoa que sou graças ao Bounce e ao meu ex-grupo, Afrikanas, porque, sem eles, eu não estaria aqui, e isso eu não posso negar, mas também sou grata às quedas que tive, porque hoje eu me sinto uma mulher forte o suficiente e preparada para cair e levantar mais uma vez, e gosto de levantar bem sempre que caio”, disse Neide.
A cantora destacou que 2018 está ser muito bom e que muitas surpresas boas estão a caminho. 
Em relação ao seu relacionamento, Neide frisou que a está a correr de vento em polpa, sendo que agora preferem tornar as coisas mais reservadas e não expor nas redes sociais, porque aprenderam com os erros, trabalham juntos e o mais importante é que são amigos.

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Moreno – Mana Moça