Neide Sofia: diz que “Esta á oito meses a seguir carreira a solo e só com o pouco que conseguio, já se sente uma vencedora”

Estou há oito meses no mercado a seguir carreira a solo e só com o pouco que consegui, já me sinto uma vencedora. Não é fácil, porque não tenho produtora e faço tudo sozinha”, disse a cantora Neide Sofia em entrevista ao PLATINALINE.


A ex-integrante do grupo Afrikanas realçou que as mulheres são fortes, prova disso é a Diva Yola Semedo, e espera, futuramente poder seguir os passos dessa cantora, numa fase em que está a preparar muitas surpresas boas, uma delas é o lançamento do Maxi Single intitulado “Papo Recto”.
“Neste Maxi Single, Neide traz uma vertente um pouco diferente daquilo que se consome no mercado da música angolana.
 “As pessoas já repararam que, para além de ser cantora, também sou modelo fotográfica, activista social e mãe. No Papo Recto eu venho de formas a fazer com que as pessoas quebrem esse tabu que a cantora não pode exibir isso ou aquilo. 
Eu sou rapper, o nosso público está habituado a apreciar as mesmas coisas, então eu quero algo de novo, porque tem que existir alguém para dar o primeiro passo. Estou preparada para receber críticas e elogios. O mais importante para mim é fazer o meu trabalho”, disse a cantora.
A intérprete do tema “Eu Sou Assim”, original da também cantora Bruna Tatiana, tem a agenda preenchida até ao dia 11 de Junho e esclareceu que gravar um álbum não é a sua prioridade por agora, pois, neste momento, pretende ainda firmar a marca Neide Sofia no mercado discográfico

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Moreno – Mana Moça