Naice Zulu e Marilza Simba de casamento marcado

O rapper Naice Zulu mostrou ser um homem que ama sua parceira e provou o seu real sentimento, o artista e a Marilza Simba estão de casamento marcado.

O outro lado do rapper Naice Zulu

Esta relação é fruto de uma infância dividida entre ambos no Bairro Sagrada Esperança, em Luanda.

Mas só depois, já adultos que o casal começou esta relação que já leva 4 anos, de muita cumplicidade e amor.
O casamento realizar-se-á no dia 11 de Maio, do ano em curso, no salão Paz Flor, no Morro Bento.
Em entrevista, o rapper teceu algumas palavras sobre o seu relacionamento e sua amada.
Declaração do rapper à sua querida:

“SEI QUE NÃO SOU UM PARCEIRO FÁCIL E O QUÃO EXIGENTE E DIFÍCIL EU SOU.
“OBRIGADO PELOS QUATRO ANOS DE CONVIVÊNCIA E PELO ALLYSON FREIRE, MINHA MAIOR MOTIVAÇÃO E MEU ORGULHO!
“POR VOCÊS EU REINVENTO-ME TODOS OS DIAS, PARA MELHORAR AS CONDIÇÕES EM QUE VIVEMOS”.

“OBRIGADO POR TUDO, APESAR DO TEU LADO ORGULHOSO QUE, ÀS VEZES, TE IMPEDE DE APRENDER!
“OBRIGADO POR PERMITIR QUE UM ʻVAGABUNDOʻ, QUE APENAS PENSA EM DINHEIRO, DINHEIRO E DINHEIRO, VOS LEVE ATÉ À PRÓXIMA ESTAÇÃO! AMO-TE, MARILZA”, FRISOU O NAICE.


Comentários

Mensagens populares deste blogue

Moreno – Mana Moça