Leo revela pela primeira nas redes sociais o rosto da sua amada

O Cantor Leo está a viver uma fase maravilhosa na sua com sua nova companheira e pela primeira vez, o “Príncipe do amor” revelou o rosto nas redes sociais da sua amada.

Leo está a viver um nova fase de amor

Depois de terminar uma relação que gerou dois frutos (filhos) lindos, o músico viveu um momento muito complicado da sua vida.

Em muitas meio que o Leo passou foi frisando que não pensava que um dia a sua relação iria terminar um dia

O trauma foi tanto que fez com que o mesmo se afasta-se dos palcos e dos estúdios, mas agora é um homem novo e com novo amor.
Leo o utilizou a sua conta pessoa para declara-se à sua companheira o quando o ama e é importante para ele.
“O AMOR AUTOCONFIANÇA INTIMIDA O MEDO E DESTE MESMO AMOR, GANHO EU A CERTEZA DE DIZER AO MUNDO INTEIRO; TE AMO MEU AMOR”, DECLAROU-SE.
A sua mais que tudo respondeu com o seguinte:
“OH! MEU AMOR… SEM PALAVRAS E EU DESCOBRI QUE ERA “AMOR” QUANDO A PALAVRA “MUITO” PASSOU A SER PEQUENA PARA DEFINIR A INTENSIDADE DO MEU GOSTAR”.
“MEU DESPERTADOR, MEU CÚMPLICE, EU TE AMO MAIS AINDA”, DECLAROU-SE A COMPANHEIRA.


Comentários

Mensagens populares deste blogue

Moreno – Mana Moça