Kudurista "Tony Mestre" descontentado com a organização do concurso Jafeliz

O Musico tem vindo a dar oque falar acerca deste concurso que decore na região,como na vez passada após a sua desqualificação desta vez o mesmo acontece,quando o jovem apercebe se do premio que seria de 200.000kz e que passou para 30.000.

Resultado de imagem para tony mestre

Eis aqui algumas declarações do artista acima mencionado:

Jafeliz Bar muito triste convosco.
Quando eu desisto num concurso, numa batalha por favor não me julgam só! O que eu estava a prever aconteceu. 
Desde o princípio das reuniões que a gente foi participando, nós estávamos convicto que o vencedor de cada categoria iria de levar um diploma de mérito e mais 200 Mil Kwanzas; e ainda prometeram prémio de participação para os demais.

Ontem a verdade chegou a beira:
O 200 Mil Kwanzas foi invertido para 30 Mil Kwanzas kkkkkk (Riso).
Os participantes lhes mandaram esquecer o prémio de participação (Muito triste); só de saber que foi um concurso onde todo mundo abandonava os seus a fazer para sair sempre do Bar as 00:00 ou ainda mesmo as 01:00, e ainda para acrescentar nem uma água de graça um dia lá bebemos. 😢
Não é querer reclamar muito, mais eu só quero mesmo que valorizem o meu talento! Só isso mesmo.

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Moreno – Mana Moça