Mundo vai Conhecer a primeira Coca Cola com álcool,com experiencia inicial no Japão.

Experiência vai ser lançada inicialmente no Japão e integra parte da estratégia da marca em testar novos tipos de produtos.


A seguir Hélder Amaral: “Grupos parlamentares dão condições para votar lei da Uber” Mais vistas COMÉRCIO ONLINE Ikea ganha mais um rival na venda de móveis FOTOGALERIA 30 coisas que vão desaparecer até 2020.
Vai sentir falta de alguma? MALÁSIA Aos 29 anos, esta é a vida de luxo da herdeira de um multimilionário TECNOLOGIA Testes ditam qual é a melhor app de GPS O gás e o sabor mantêm-se, mas há mais um ingrediente a acrescentar a uma das receitas mais secretas do mundo. A Coca-Cola vai lançar, ainda este ano, a sua primeira bebida com álcool. O primeiro exemplar da ideia vai ser inicialmente comercializado no Japão, onde este tipo de bebidas é conhecido como Chu-Hi, estando em cima da mesa a ‘exportação’ para o resto do mundo, consoante o sucesso da experiência.
O anúncio foi dado pelo presidente da unidade da marca no território nipónico, Jorge Garduño, que até 2017 representava a Coca-Cola no mercado ibérico. “Tradicionalmente, a Coca-Cola será misturada com uma bebida destilada chamada shōchū e água com gás, além de alguns aromas”, detalhou o responsável, citado pelo espanhol El País, garantindo que esta bebida será “única”, não só no mercado como na história da empresa, que em 130 anos nunca lançou uma bebida alcoólica.
Sobre a Shōchū, esta bebida tem teor alcoólico de 25% e é tradicionalmente destilada a partir da cevada, batata-doce ou arroz, o que faz dela menos alcoólica do que o uísque ou a vodka, mas mais forte, por exemplo, do que o vinho. Esta aposta, nota Garduño, representa “uma experiência modesta de uma parte da estratégia” da empresa no mercado japonês, território onde a categoria Chu-Hi é praticamente exclusiva. Mais: este novo produto integra um leque de novidades que a marca tenciona lançar num futuro “breve”, como prova da sua vontade em inovar. No entanto, o Japão continua entre as principais prioridades de mercado da Coca-Cola, uma vez que é um dos países com uma base de clientes mais estável e fiel à marca. Só em 2016, por exemplo, a Coca-Cola lançou um total de 106 novos produtos só naquele país.
Fonte : Dinheiro Vivo

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Moreno – Mana Moça