Kudurista Tony Mestre Avisa que na proxima Música "Carta aberta" vai apertar no botão vermelho e vai chegar onde mais dói (Saiba+)

Tem sido frequente os beffs entre kuduristas da provincia do huambo e destavez após lançar o Cypher 2 Tony Mestre diz não vai tolerar na proxima musica.

Resultado de imagem para tony mestre

O Beff é algo que não foge no estilo kuduro e desta feita o jovem lirico do huambo de nome "Tony Mestre" diz o seguinte:

Eu não sou tipo o NGA que começou e depois diz que beefs é perca de tempo. Comigo é tudo ou nada! Disseram que no Cypher parte 2 fui muito profundo porque falei de pai, Ok!
Na Música Carta aberta vou apertar no botão vermelho 🔴 e vou chegar onde mais dói.😂😂😂😂
Não brinquem comigo eu estrago carreira.
Partilham isso com a máxima urgência e fazem a notícia chegar no ofendido.

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Moreno – Mana Moça