Filha do Kudurista Sebem diz estar cansada das ‘falsas promessas’ feitas ao seu pai

Num vídeo que está circular nas redes sociais, a primogénita do kudurista Sebem, Suayla Dos Santos, fala sobre o actual estado de saúde do seu pai e lamenta a falta de sinceridade por parte das pessoas que prometeram ajudar à sua família, mas até agora não se manifestam.

 29136420 774918022704224 4665007393162133504 o

Suayla Dos Santos revelou que até agora o seu pai se encontra no hospital e ainda não conseguiu viajar para fazer a operação tal como estava previsto, a menina disse ainda que Sebem tem se queixado de algumas dores nos pés e mesmo recebendo visitas sente-se triste e solitária, por este motivo Suayla clama por ajuda daqueles que dizem amar o kudurista.
“Para quem não sabe meu pai não tem casa própria, ele está no hospital, sob os cuidados médicos, mas ele não está bem, ele não está bem, ele sente-se uma pessoa triste, fica muito sozinho, eu acho que o meu pai precisa de mais, por tudo que ele já fez pelo público, pelas coisas que ele já fez pelo mundo, não vou dizer o mundo inteiro mas por nos angolanos, meu pai merecia mais, o meu pai não merecia estar em uma cama de hospital hoje, tudo bem aconteceu o que aconteceu todo mundo ficou comovido e chocados, então se vocês ficaram chocados de verdade por que vocês não ajudam? por que vocês prometem coisas e não fazem?. Quando a pessoa liga para pedir ajuda ou liga para explicar o que estamos a passar, as pessoas têm sempre que inventar uma desculpa, ou amanhã , ou desligam o telefone, ou desviam a chamada ou bloqueiam até mesmo o número, eu só vos peço sinceridade da vossa parte, se realmente querem que o Sebem volte pessoal, ajudem de verdade parem de fazer falsas promessas”, apelou Suayla Dos Santos.

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Moreno – Mana Moça